BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

terça-feira, 17 de março de 2015

PRÊMIO CNPq MÉRITO CIENTÍFICO EM " SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL"


PRÊMIO CNPq MÉRITO CIENTÍFICO EM 
"SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL" 

O Comitê de Assessoramento de Imunologia do CNPq poderá indicar pesquisadores interessados a se candidatar ao Prêmio por Mérito Científico no tema "Segurança Alimentar e Nutricional" a ser concedido pelo CNPq em parceria com a Fundação Roberto Marinho e com patrocínio da Gerdau e da BG Brasil (veja a página do Prêmio no CNPq aqui).

O Prêmio Jovem Cientista foi instituído em 1981 e tem como objetivos promover a reflexão e a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e pesquisadores que procuram alternativas para os problemas brasileiros.

O Prêmio atribuído na categoria de Mérito Científico será concedido a um pesquisador com título de doutor, considerando sua qualificação, experiência, capacidade de formação de pesquisadores e produção na área do conhecimento relacionada ao tema "Segurança Alimentar e Nutricional", conforme o Art.3o do Edital do Prêmio.

Os candidatos ao prêmio nessa categoria são indicados pelos Comitês de Assessoramento do CNPq, entre outras entidades e associações científicas.

Para tal indicação, o Comitê de Imunologia decidiu realizar um processo de seleção a partir de candidaturas espontâneas apresentadas através do site da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI).

Assim, solicitamos que os interessados enviem a sua candidatura, ou indicação de nomes, com todo o material necessário para a inscrição pelo e-mail: 
sbi@sbi.org.br

Para tal, cada candidato deve incluir:
  1. Nome completo
  2. Instituição a que pertence
  3. Endereço do CV Lattes
  4. Documento PDF contendo um texto de até uma página (Times New Roman tamanho 12) resumindo a sua experiência científica no tema.
A seleção do candidato a ser indicado pelo CA de Imunologia será realizada pelos membros do comitê.
Caso algum membro do comitê se candidate, este será imediatamente excluído do processo de julgamento e seleção que será, então, realizado pelos demais.

A data limite para envio das candidaturas 
ao CA será dia 25/03/2015 (as 23:59 h).

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: