BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

II Curso de Férias de Imunologia - ICB/USP - Inscrições abertas

Prezado(a) Sr(a),

          Gostaríamos de solicitar a divulgação em sua Instituição do "II Curso de Férias de Imunologia", realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Imunologia, Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB/USP). Esse curso tem como público alvo alunos do penúltimo e último anos de graduação e aqueles recém-formados em cursos das áreas biológicas, biomédicas e de saúde que desejam aprofundar seus conhecimentos em Imunologia e futuramente cursar uma Pós-Graduação na área.

           A Comissão Organizadora do "II Curso de Férias de Imunologia", composta por alunos de Pós-Graduação, está programando módulos teóricos e práticos e uma atividade final de delineamento experimental a ser desenvolvida em conjunto com os monitores e apresentada no último dia do curso.

          O curso acontecerá no Departamento de Imunologia - ICB/USP, no período de 26 a 31 de janeiro de 2015. O período de pré-inscrição irá de 23 desetembro a 23 de outubro de 2014 e os alunos selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 60,00 para cobrir os custos com alimentação durante o evento e fazer um seguro junto ao banco de sua preferência.

          O formulário e os documentos necessários para a pré-inscrição, assim como maiores informações, poderão ser encontrados no site: 

http://cursoimunousp.wix.com/iicursodeferias ou através do email imuno14@icb.usp.br

         Agradecemos desde já sua atenção e esperamos contar com seu apoio na divulgação do evento.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Anderson de Sá Nunes
Comissão Organizadora do "II Curso de Férias de Imunologia"
Programa de Pós-Graduação em Imunologia
ICB/USP


Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: